Novo Internet Explorer 9

   Acabei de Baixar o Internet Explorer 9 ou para os que já conhecem o IE9. No meu caso, eu já utilizava o anterior prefiria o IE do que os Firefox ou Safari. Hoje às 17:00 houve o lançamento mundial do Internet Explorer 9 que está disponível para baixar clicando aqui ou na imagem.
   Na minha opinião é um navegador "limpo" sem muitas barras adicionais (mesmo você podendo colocá-las ou tirá-las à qualquer momento), o browser dá ênfase ao site, mostrando-o na tela clara e nitidamente.

  
  
















   Como pode ver, tirei um Print Screen da nova interface do navegador, o novo Internet Explorer possui um design inovador e moderno, quanto a velociadade é relativamente maior que o seu antecessor, algumas imagens de sites que conheço, ficaram um pouco menos nítidas mas continuam normais e de boa qualidade. Achei um bom negócio baixar a atualização do browser, eu recomendo testem !


Escrito por

1 comentários:

Pedro Henrique disse...

Esse internet explorer 9 fico bom eu bm gostei, tem gente q garro no chrome e agora so sabe falar mal do IE9..hehe...parabens pelo post..

Gamers, Nerds, Geeks, imagina uma loja só pra esse tipo de publico.Com posters, mousepads, canecas, adesivos. É o que eu acabei de lançar
passa lá na vitrine da loja.

www.deze6bits.blogspot.com.br

Pagina no Face

www.facebook.com/deze6bits

The Games Wave