Kinect Comprado

Bom no começo deste ano fui para a Disney, fiquei 14 dias lá adorei é muito bom e eu recomendo, a maioria das pessoas falam que é para criança mas não é. Mas o assunto não é esse, já estava me conformando pois não achava o kinect em loja alguma mas no ultimo dia de viajem eu achei era o ultimo da loja. Comprei por $280,00 fiquei feliz e não via a hora de jogar.
Cheguei de volta no Brasil de madrugada e no outro dia já estava jogando o Kinect, na minha opinião é uma coisa muito boa para se digerir, mas você terá que ter um bom espaço em sua casa mas de qualquer forma adorei o Kinect, sensores muito bons ( claro que com suas imperfeições) mas é muito legal.
No momento só tenho o Kinect'Ventures ou Kinect Adventures é um jogo legal mas... Vou ser franco enjoa muito rápido, se tiverem a oportunidade colorem outro alem desse, o meu próximo ? Acho que será o Kinect Ride ( de corrida ).



Escrito por

0 comentários:

The Games Wave