Battlefield 3 - Um monstro dos FPS

   Gente ja joguei alguns jogos da série BattleField gostei muito do estilo, pricipalmente da inovadora ideia de você mudar de personagem ao morrer. O que fez com que os jogadores "cuidassem" mais do time, pois ao morrerem seriam eles no lugar dos bots.    Battlefield 3 dá sequência à franquia mais uma vez um shooter da DICE, fora as formas tradicionais da franquia haverá novas unidades de guerra, algumas novas estratégias e um tratamento gráfico do cenário diferenciado e melhorado. Para dar razão ao caos total que comanda o título, a desenvolvedora acrescentou novos mapas, bem maiores que os já existentes

   Uma das mudaças no BF3 foi a forma de jogo "Campanha", que desta vez é chio de reviravoltas. Uma das missões éabrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — porém a história não fica presa apenas ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. Bom no básico do jogo, ele ganha alguns upgrades, como a adição de novos veículos e a volta de outros como o Caça americano.

   Em relação às classes do jogo, a DICE manteve as mesmas quatro básica presentes nos jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversificações capazes de interferir em suas especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionais posteriores. Por exemplo, mesmo que dois jogadores escolham a mesma classe “Engenheiro”, um deles pode buscar especializações de armas antiblindados, enquanto que o outro pode focar sua classe no conserto de aviões e veículos

   BattleField 3 não é puro caos, como alguns jogos do tipo, mas também é muito real. Seu objetivo é chegar a um produção sem antecedentes dos pequenos (e grandes) objetos que constituem os cenários, surge com o inovador jogo uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. As animações são feitas à parte pela EA, o que disponibilizou utilizar a técnica usada nos jogos da série FIFA para a criação dos personagens, tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens, vocês perceberam a semelhança entre os dois, mas ao invés de jogadores de futebol serão soldados natos à matar.

   Até agora, não temos muitas informações sobre o game BF3, mas um vídeo exibindo momentos de jogabilidade, foi mais do que o suficiente para deixar todos ansiosos. Sem dúvidas, podemos esperar por muitas mudanças, e uma tecnologia dos cenários muito melhorada a qual gerará muitos outros fans para a já muito aclamada série BattleField.

   O jogo será lançado em Novembro de 2011



Escrito por

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

O Games Wave está cada dia melhor!
Sempre com ótimo conteúdo e dicas excelentes.
Muito legal o Battlefield 3, vamos aguardar o lançamento!
abs.

The Games Wave