Alien vs Predator
Dez anos depois do lançamento do primeiro título da série , a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente sem alterações. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções e não só a de predador como em seu antecessor.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história linear, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante a trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
O jogo traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (no caso dos aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de oinvisibilidade e a sua garra de lâminas, que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills” (troféu da morte), responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história linear, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante a trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
O jogo traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (no caso dos aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de oinvisibilidade e a sua garra de lâminas, que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills” (troféu da morte), responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
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